terça-feira, 9 de outubro de 2012

INÍCIO DE TUDO, PORQUÊ MONTEI O BLOG





EDUCAÇÃO




          Fiquei parada em um emaranhado de pensamentos, como e qual seria a melhor forma de iniciar este BLOG.. então resolvi antes começá-lo contando um pouquinho de mim, e como foi meu "chamado" para a EDUCAÇÃO!
          "Com 16 anos, fui chamada para trabalhar como auxiliar voluntária na igreja ao qual eu frequentava, inicialmente com alunos de 5 a 10 anos..e eu adorei!!!rsrsrs. Após, já maior de idade, comecei a auxiliar no berçário do local, eram apenas 2 horas na semana, mas eu confesso que amava, e ouvia muito que deveria seguir como profissão...


          Porém, acreditem não foi como professora meu primeiro emprego...rsrsrs Primeiro eu trabalhei como recepcionista, após como Auxiliar Administrativo, e só depois de 4 anos fui seguir o que falo como meu chamado, a linda EDUCAÇÃO; fui ser PEDAGOGA e conduzir crianças ao conhecimento."
         Já fazem 3 anos que trabalho como professora, e DEUS é muito generoso comigo.. primeiramente trabalhei como "Recreacionista" com uma turma da Educação Infantil; depois como professora de Reforço com alunos do 1° ao 5°ano do Ensino Fundamental e hoje como professora do Maternal...

        Não sou uma fonte de conhecimento rsrs e nem quero fazer deste blog algo massante, muito pelo ao contrário, quero torná-lo uma fonte de SOCIALIZAÇÃO, para que possamos fazer do futuro da EDUCAÇÃO um Novo Aprender...e sermos HEROÍNAS para nossos pequenos.....


BEIJOS>>> com muito carinho.
Professora: Tulyani Mangolin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto: "Quem conta, reconta, faz de conta".

Esse projeto nada mais é que um projeto que desenvolve a leitura.  Pensando nessa nova geração que está tão presa as redes sociais, que pouc...